CAMAQUÃ - LADRÕES INVADEM PROPRIEDADE RURAL E ROUBAM CARGA DE FUMO, NA LOCALIDADE DE PARAÍSO

No domingo, dia 4 de junho, por volta das 21h30, a Brigada Militar (BM) de Camaquã recebeu a informação de que na localidade de Paraíso, interior do município, uma residência havia sido invadida por cerca de cinco homens armados, onde a família estava mantida como refém.

Guarnições da BM se deslocaram para o local indicado e realizaram a abordagem na propriedade libertando a família, tendo os criminosos fugidos para uma área de mata. Na ação, os policiais militares apreenderam um veículo Duster de cor prata utilizado no crime pelos assaltantes.

Nesse veículo, os criminosos estavam carregando objetos roubados da residência, além de um caminhão carregado de fumo que foi levado da propriedade por parte da quadrilha.

O caminhão com a carga de fumo foi encontrado pela BM por volta de zero hora desta segunda-feira, dia 5 de junho, abandonado na estrada do Palanque, em direção à Amaral Ferrador, cerca de 10 km da BR-116.

A Brigada Militar faz buscas na região. Ninguém foi preso até o momento. Qualquer informação sobre movimentação estranha de pessoas e veículos na região pode ser repassada para a Brigada Militar através do telefone de emergência 190, ou para a sede do batalhão em Camaquã pelo telefone (51) 3671 7550. (Blog do Juares / Foto BM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: