domingo, 18 de junho de 2017

CAMAQUÃ - HOMEM É PRESO POR DESOBEDIÊNCIA E AMEAÇA DE AGRESSÃO AOS PAIS

A Brigada Militar apresentou na sexta-feira, dia 16 de junho de 2017, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã a pessoa de S.M.W. com 23 anos de idade, o qual invadiu a casa dos pais e após serem chamados, foi preso pelos policiais militares.

As vítimas relataram na Polícia Civil que o filho é usuário de drogas e que fica violento chegando a agredi-los fisicamente e que com o retorno do filho para casa, o casal de idosos teve que sair de sua residência por medo.

A autoridade policial plantonista determinou que S.M.W fosse autuado em flagrante pelo crime de ameaça e desobediência à determinação judicial, em virtude de existir uma medida protetiva, ainda em vigor, solicitada pela mãe do agressor por fato anterior, onde o agressor não poderia se aproximar de sua mãe. O agressor foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.