quarta-feira, 21 de junho de 2017

CAMAQUÃ E ARAMBARÉ - DUAS PROPRIEDADES SÃO ALVOS DE ABIGEATÁRIOS NO INTERIOR

A região registrou mais dois casos de abigeato. Desta vez os alvos foram propriedades nas localidades de Santa Rita do Sul, em Arambaré e em Passo Maria Ulguim, interior de Camaquã.

A primeira ação criminosa aconteceu em Santa Rita do Sul na madrugada de segunda-feira, dia 19 de junho de 2017. Uma novilha de dois anos, que pesava cerca de 250 quilos, foi abatida. Os criminosos deixaram apenas o couro do animal no local.

Já na madrugada de terça-feira, dia 20 de junho, uma propriedade em Passo Maria Ulguim foi atacada. Os abigeatários abateram uma vaca de aproximadamente 400 quilos. Somente a cabeça e vísceras foram deixadas na propriedade.

A Polícia Civil realizou na quarta-feira, dia 14, a operação Cooptare, onde uma quadrilha de abigeatários que agia em todo Rio Grande do Sul foi desarticulada.

Criminosos de Camaquã que integravam o grupo também foram presos na ação. Segundo as autoridades, o crime de abigeato já causa prejuízos que ultrapassam R$ 2 milhões por ano aos pecuaristas. (Por: Natália Satler - Foto: Arquivo/Acústica FM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.