sexta-feira, 9 de junho de 2017

CAMAQUÃ E AMARAL FERRADOR - CONDIÇÃO DAS ESTRADAS ALTERA LINHAS DE ÔNIBUS NA REGIÃO

As estradas do interior de Camaquã e região seguem em condições precárias. A empresa Expresso SB, de Encruzilhada do Sul, chegou a cancelar o itinerário entre os municípios de Amaral Ferrador e Camaquã. O transporte entre Amaral Ferrador e Encruzilhada do Sul também sofreu alterações.

A SB publicou em seu Facebook, na quarta-feira, dia 7, fotos e um vídeo de um ônibus que atolou e precisou ser rebocado por tratores. Segundo a Prefeitura de Amaral Ferrador, o trecho já recebeu manutenção, mas como choveu durante a noite e segue chovendo, a situação se mantém instável na parada do Sutil e na parada do Zofe, que são os trechos mais precários.

O diretor da Expresso SB, Joel Damé, destaca que a empresa aguarda informações para definir se mantém a suspensão de algumas linhas, ou retoma o  transporte. "Nós enviamos um motorista hoje às 6h de Amaral Ferrador para Camaquã. Caso o coletivo retorne a Amaral sem dificuldades de tráfego, retomaremos o itinerário normal das linhas". A informação será confirmada pela Expresso SB no decorrer do dia, conforme a situação das estradas. (Por: Natália Satler - Foto: Expresso SB Turismo/Divulgação)

Confira os horários que foram mantidos:

06h - Encruzilhada do Sul/Amaral Ferrador

08h - Amaral Ferrador/Encruzilhada do Sul

16h30 - Encruzilhada do Sul/Amaral Ferrador

18h30 - Amaral Ferrador/Encruzilhada do Sul


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.