CAMAQUÃ - DESTINAÇÃO DE RECURSOS PARA ESCOLA VEREADOR JOSÉ ADÃO DE ASSIS BARBOSA É CONFIRMADA E RECEBERÁ R$ 150 MIL ATÉ DIA 30 DE JUNHO

A Escola Estadual de Ensino Médio Vereador José Adão de Assis Barbosa (CIEP) de Camaquã irá receber R$ 150 mil via Autonomia Financeira do governo estadual. A confirmação na sexta-feira, dia 23 de junho de 2017, foi destacada pelo deputado estadual Gilmar Sossella (PDT).

“Intermediamos a liberação destes recursos a pedido do vereador de Camaquã e presidente da Comissão de Educação do Legislativo do município, Professor Claiton (PDT). É uma grande notícia para a comunidade escolar que espera pelas melhorias na instituição”, enfatizou Sossella.

Para tratar do assunto, o deputado agendou uma audiência com o então secretário estadual de Educação, Luis Antônio Alcoba de Freitas. O encontro ocorreu em 14 de fevereiro deste ano, com a presença do chefe de gabinete de Sossella, Artur Alexandre Souto, o assessor Jackson da Silva e os vereadores Professor Claiton, Mozart dos Santos (PSDB) e Ronaldo Ulguim (PP), que também fazem parte da Comissão de Educação. 

O recurso, via Autonomia Financeira, será depositado pelo governo estadual até a próxima sexta-feira, dia 30 de junho de 2017. (Assessoria Deputado Sossela - Crédito da foto: Wilson Cardoso)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: