CAMAQUÃ - CURSO CAPACITA PRODUTORES E FUNCIONÁRIOS SOBRE ELETRICIDADE

Nesta semana, cerca de dez produtores estão participando do curso de Eletricista Rural promovido através da parceria entre a Secretaria de Agricultura, Senar, Sindicato Rural e Associação dos Arrozeiros de Camaquã.

As aulas são ministradas no Sindicato Rural de Camaquã pelo engenheiro agrícola Sergio Zago, instrutor do Senar. O instrutor afirma que a capacitação tem como objetivo os participantes saibam fazer instalações elétricas residenciais com segurança.

Com 24 horas de duração, entre a parte teórica e prática, os alunos aprendem conceitos básicos em eletricidade, componentes básicos em instalações elétricas, instalações em linha aberta, tipos de instalações de condutores, manutenção das instalações elétricas e motores elétricos, entre outros.

Os cursos totalmente gratuitos têm como objetivo, além da capacitação em si, a valorização do homem do campo. A Secretaria da Agricultura de Camaquã, em parceria com o Sindicato Rural de Camaquã, Associação dos Arrozeiros de Camaquã e Senar tem a disposição dos produtores rurais de Camaquã vários cursos programados para 2017.

Mais informações e matrículas, diretamente na Secretaria com Vilmar Ferreira e pelo telefone: (51) 3692-1623. (Ascom Prefeitura)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: