quinta-feira, 29 de junho de 2017

CAMAQUÃ - CURSO CAPACITA PRODUTORES E FUNCIONÁRIOS SOBRE ELETRICIDADE

Nesta semana, cerca de dez produtores estão participando do curso de Eletricista Rural promovido através da parceria entre a Secretaria de Agricultura, Senar, Sindicato Rural e Associação dos Arrozeiros de Camaquã.

As aulas são ministradas no Sindicato Rural de Camaquã pelo engenheiro agrícola Sergio Zago, instrutor do Senar. O instrutor afirma que a capacitação tem como objetivo os participantes saibam fazer instalações elétricas residenciais com segurança.

Com 24 horas de duração, entre a parte teórica e prática, os alunos aprendem conceitos básicos em eletricidade, componentes básicos em instalações elétricas, instalações em linha aberta, tipos de instalações de condutores, manutenção das instalações elétricas e motores elétricos, entre outros.

Os cursos totalmente gratuitos têm como objetivo, além da capacitação em si, a valorização do homem do campo. A Secretaria da Agricultura de Camaquã, em parceria com o Sindicato Rural de Camaquã, Associação dos Arrozeiros de Camaquã e Senar tem a disposição dos produtores rurais de Camaquã vários cursos programados para 2017.

Mais informações e matrículas, diretamente na Secretaria com Vilmar Ferreira e pelo telefone: (51) 3692-1623. (Ascom Prefeitura)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.