quarta-feira, 14 de junho de 2017

CAMAQUÃ - CONCURSO ELEGE CORTE DA ACOSTADOCE

Na tarde de domingo, dia 11 de junho, no CTG Camaquã, foi realizado o baile com o Concurso de Escolha do Rei e Rainha da Região Acostadoce/2017. O casal do Grupo Alegria e Amizade de Chuvisca Hugo Bierhals e Antônia Buchorn foi o vencedor.

O casal camaquense Cléa Meireles Vargas e o Luiz Antônio de Oliveira ficaram com o título de 2ª Princesa e Príncipe. A melhor torcida também foi a de Camaquã do "Grupo Projeto Conviver".

O evento foi uma promoção em parceria da Prefeitura de Camaquã através da Secretaria Especial da Mulher do Trabalho e Desenvolvimento Social, o Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social da Região Acostadoce, e a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Camaquã.

Os municípios que concorreram a Rei e Rainha da Região Acostadoce foram: Camaquã, Chuvisca, Dom Feliciano e Sentinela do Sul. Também estiveram presentes no evento os municípios de Arambaré, Cristal, Mariana Pimentel e Cerro Grande do Sul.

O concurso teve como objetivo proporcionar a integração de todos os idosos entre os municípios da Região Acostadoce. A apresentação musical ficou por conta do Grupo Tempo Gaúcho de Tapes. As torcidas dos municípios que concorreram no concurso fizeram a festa.

O próximo baile do Projeto Conviver está marcado para o dia 11 de julho, às 14h na Secretaria Especial da Mulher do Trabalho e Desenvolvimento Social, com o tema festa julina.

Rainha e Rei da Região Acostadoce/2017 Antônia Buchorn e Hugo Bierhals do Grupo Alegria e Amizade de Chuvisca.

1ª Princesa e Príncipe da Região Acostadoce/2017, Apolônia Albina Tyska e Pedro Olszewski do Grupo Menino Jesus de Praga, de Dom Feliciano.

2ª Princesa e Príncipe da Região Acostadoce/2017, Cléa Meireles Vargas e Luiz Antônio de Oliveira, Grupo Projeto Conviver de Camaquã.

Casal Simpatia da Região Acostadoce/2017, Olisses Alfredo Ricardo e Luiza Almerinda Soares, Grupo Feliz Idade de Sentinela do Sul. A Melhor Torcida foi a de Camaquã do "Grupo Projeto Conviver". (Ascom Prefeitura - Fotos: Arcíbio Gouvêa)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: