CAMAQUÃ - COMISSÃO DE SAÚDE, DA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMAQUÃ, REÚNE-SE COM O PREFEITO

Na manhã da segunda-feira, dia 12 de junho de 2017, na condição de Presidente da Comissão Permanente de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação, da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, estive representando os demais membros desta comissão em reunião com o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, a fim de levar ao conhecimento do Chefe do Executivo Municipal as demandas que foram tratadas na reunião do dia 9 de junho na Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do sul, junto ao seu Secretário Adjunto o Sr. Francisco Zancam Paz.

Informamos o prefeito da necessidade de formalização de um documento junto a Secretaria de Saúde do estado, que viabilizará um repasse de R$ 1.139,000,00, (um milhão cento e trinta e nove mil reais), em forma de parcelamento, que será utilizado para a manutenção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), após a sua inauguração.

Também informamos a necessidade de atualização dos integrantes do Conselho de saúde, que deliberam sobre as questões de repasses de verbas estaduais ao hospital Nossa Senhora Aparecida, este conselho é responsável por fiscalizar os serviços prestados pelo Hospital Nossa Senhora Aparecida, quanto aos repasses de verbas da Secretaria da Saúde do Estado que é representado pelo Estado, Município e Hospital. (Texto e Foto – Marcelo Pires Assessor da Bancada – PP)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: