CAMAQUÃ – COM INVESTIMENTO DE R$ 3,1 MILHÕES, USINA DE ASFALTO ESTÁ PRÓXIMA DA CONCRETIZAÇÃO

Uma das principais bases de campanha do Prefeito Ivo Ferreira está próxima da concretização. Está bem encaminhado o projeto para a aquisição da usina de asfalto, que o prefeito imaginava para 2018, mas deve se efetivar ainda neste ano.

O financiamento já está sendo acertado com a Caixa, que solicitou agora, que a Prefeitura encaminhe a documentação necessária, como Ivo Ferreira anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 26 de junho, no programa Ligação Direta, da Rádio Camaquense.

O projeto é de investimento de cerca de R$ 3,1 milhões na aquisição da usina, que teria carência de dois anos para iniciar o pagamento do financiamento em 15 anos. Assim que todo o trâmite foi concluído na Caixa, a Prefeitura encaminhará projeto para que a Câmara de Vereadores autorize o contrato de financiamento.

A ideia é que a usina do tipo asfalto a quente, inicie o funcionamento no ano que vem, para melhorar as ruas que tem problemas de asfalto, mas também asfaltar novas vias. O prefeito exemplificou falando de vias com pavimento de pedras de bico e entradas da cidade, como a avenida José Loureiro da Silva.

“Queremos entrar 2018 a mil”, disse o prefeito, ao falar sobre a usina e também sobre a fábrica de blocos de concreto alugada pela Prefeitura, para ampliar as ruas pavimentadas.

Os detalhes dos projetos apresentados pelo prefeito podem ser conferidos na edição impressa da Gazeta Regional desta semana. (Gazeta Regional - Foto: Oberti Martins/GR) 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: