quinta-feira, 29 de junho de 2017

CAMAQUÃ - BURACO CAUSADO PELAS CHUVAS PREOCUPA MORADORES DO BAIRRO OLARIA

Com as chuvas do início do mês de junho, a via cedeu originando um buraco na esquina das Ruas Belarmina Chinepe e Antônio José Centeno no Bairro Olaria, em Camaquã. No entanto, o problema que começou há cerca de 20 dias, continua causando transtornos aos moradores do bairro.

Preocupados com condutores e crianças que se deslocam até a escola do bairro, os moradores sinalizaram o buraco de forma provisória com galhos de árvores, já que o local não recebeu cavaletes de sinalização.

A equipe da Rádio Acústica FM entrou em contato com Rafael de Moura, Secretário de Infraestrutura, que afirmou que uma equipe será designada para solucionar o problema na próxima semana, pois no momento os servidores estão realizando trabalhos no bairro Getúlio Vargas. (Por: Mayara Farias - Foto: Valério Weege)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.