quinta-feira, 22 de junho de 2017

CAMAQUÃ - BLITZ INFORMA MOTORISTAS E PEDESTRES SOBRE A BALADA SEGURA

Foi realizada na quarta-feira, dia 21 de junho de 2017, uma blitz educativa para mostrar à população como funcionará a Balada Segura em Camaquã. No estande montado na Esquina Democrática os agentes mostraram ao público como funcionam os etilômetros, ou mais conhecidos como bafômetros.

Um dos primeiros a fazer o teste foi o ciclista e empresário Paulo Carvalho, o PC. Como ciclista que está sempre no trânsito ele classifica o evento como de grande importância: “É importante preservar a vida”. Participaram ainda do encontro a agente técnica Carla Cristina de Souza e o analista Marlon Berter da equipe do Detran de Porto Alegre e o diretor da Divisão de Trânsito em Camaquã Carlos Guaspari.

O pedestre Paulo Assis Ribeiro da Silva fez o teste do bafômetro pela primeira vez e ficou surpreso e satisfeito com a iniciativa: “Estão de parabéns! É uma novidade e é importante saber que só tomando um golinho de cerveja já me faria perder a carteira de motorista”, completa.

Durante a ação, os agentes distribuíram material informativo, respondendo às dúvidas sobre o funcionamento da ação e divulgaram a realização da Balada Segura em Camaquã.

Na sexta-feira, dia 23 de junho, os agentes da Divisão de Trânsito estarão novamente na esquina democrática das 15h às 17h. (Ascom Prefeitura - Fotos: Gabriela Brito)






 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: