CAMAQUÃ - ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA VISITA ESCOLA ANTÔNIO CARLOS BERTA

Prefeito Ivo de Lima Ferreira e Secretária Eva Rosi Bueno Nunes reuniram-se com pais de alunos e integrantes da Associação de Moradores do Capão do Café e Granja Emília

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Carlos Berta, situada na localidade da Granja Emília, recebeu na quarta-feira, dia 31 de maio, a visita do Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira e da Secretária Municipal da Educação Eva Rosi Bueno Nunes, os quais foram recebidos pela Diretora Márcia Fonseca Romais.

Na oportunidade estavam presentes para reunirem-se com os visitantes, a presidente da Associação dos Moradores do Capão do Café e Granja Emília, Fátima Orestes Obispo, além de pais de alunos, que ouviram do poder público o propósito das visitas às escolas municipais.

A Diretora Márcia após o agradecimento ao comparecimento de todos falou que, “em 31 anos de profissão nunca vi um prefeito visitar uma escola”, e esta é uma das propostas colocadas pela atual administração do município, de estar junto, integrando poder público com escolas.

Em sua fala o Prefeito Ivo ressaltou a importância do contato com a comunidade escolar, que somente desta forma pode-se planejar o dia de amanhã, ouvindo a todos e buscando fazer o melhor para uma boa educação. (Fotos e texto: Ascom SME)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: