segunda-feira, 19 de junho de 2017

BUTIÁ - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prendeu na madrugada da segunda-feira, dia 19 de junho, um homem, de 21 anos. A prisão em flagrante por tráfico de drogas ocorreu na cidade de Butiá.

Segundo o delegado Rafael Pereira, o preso era responsável por um ponto de tráfico em Butiá e utilizava sua residência para guardar a droga quase sempre em locais e formas que despistassem uma eventual ação policial.

Com ele foram apreendidas 100 gramas de maconha, que estava enterrada, um caderno de anotações com a contabilidade da "boca de fumo", e dinheiro trocado.

De acordo com o diretor de Investigações do Denarc,  delegado Mario Souza: "essa foi mais uma ação que demonstra a interiorização do Denarc. 

Mais uma vez o suspeito de tráfico utiliza o subterfúgio de enterrar a droga para tentar driblar a ação policial –salientou o delegado. (3ªDIN/ Denarc - Foto: Polícia Civil)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.