BARRA DO RIBEIRO - PAI E CRIANÇA DE 5 ANOS SOFREM TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM FRENTE A UMA FARMÁCIA NO CENTRO

A Brigada Militar de Barra do Ribeiro apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã na madrugada desta terça-feira, dia 27 de junho, por volta das 3h30, uma ocorrência de homicídio na forma tentada.

O fato aconteceu por volta das 22 horas de segunda-feira, dia 26 de junho, no centro da cidade de Barra do Ribeiro, quando um senhor estacionou seu veículo em frente a uma farmácia para comprar medicamentos para o filho que estava febril.

Este senhor relatou que viu que do outro lado da rua havia um homem portando uma arma longa. Ao retornar para seu veículo, a vítima reconheceu o homem que estava armado e percebeu que ele também portava um revólver.

O suspeito, que seria o proprietário de um estabelecimento comercial, mandou que a vítima fosse embora, apontando a arma na direção do veículo.

A vítima relatou ainda que estava com seu filho de 5 anos de idade dentro do carro e pediu que não atirasse, porém surgiu o filho deste homem, armado com arma curta e efetuou vários disparos acertando a parte de traz do carro da vítima, que fugiu do local, mas como o pneu traseiro foi furado por um dos projéteis, o veículo rodou apenas 200 metros.

Foi solicitada a presença da Brigada Militar, que foi até o local e encontrou o homem já sem nenhuma arma em seu poder, porém o filho dele, estava armado com um revólver e correu para dentro do estabelecimento comercial e se trancou. Ele desacatou os policiais militares e depois fugiu pelos fundos.

O carro da vítima foi recolhido ao depósito para realização de perícia e a vítima encaminhada à Polícia Civil de Camaquã para realização de registro e formalizar depoimentos. A ocorrência será remetida para a Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro para dar seguimento às investigações. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: