sexta-feira, 23 de junho de 2017

BAGÉ - PRF PRENDE MOTORISTA DE CAMINHÃO COM DOCUMENTO FALSO NA BR 293

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista de caminhão por uso de documento falso na tarde da quarta-feira, dia 21 de junho, na BR 293, em Bagé (região da Campanha, a 188 quilômetros de Pelotas).

Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram uma carreta que seguia pela rodovia. Ao verificar a documentação do condutor e do veículo, constataram que o CRLV do semirreboque apresentava indícios de falsificação.

No documento apresentado, o ano de exercício era de 2017. No entanto, ao consultar os sistemas, os policiais verificaram que o veículo estava com o licenciamento vencido e com restrição de busca e apreensão.

Além do uso de documento falso, o motorista também foi notificado por transitar com cerca de 3.500 quilos de excesso de peso. O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil do município. A carreta foi recolhida. (Diário Popular - Foto: Divulgação – DP)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.