ARAMBARÉ - SEMANA DO MEIO AMBIENTE SERÁ REALIZADA ENTRE OS DIAS 5 A 9 DE JUNHO DE 2017

A Secretaria do Meio Ambiente de Arambaré convida a todos para a Semana do Meio Ambiente do município, que será realizada entre os dias 5 a 9 de junho de 2017, cujo tema será Saneamento Básico.

O evento principal dessa semana será a Palestra do Prof. Dieter Wartchow, do Instituto de Pesquisas Hidráulicas da UFRGS, sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), no dia 06/07/2017 às 15h, no Centro de Cultura Inúbia, cuja presença de todos é imprescindível.

Confira a programação:

Dia 05/06/2017


09h: Palestra com as escolas municipais sobre o tema saneamento básico nos seus quatro eixos. Bióloga Cleonice Costa Bergmann e o Filme “As férias do pequeno Nicolau – SESC”.

14h: Palestra com as escolas municipais sobre o tema saneamento básico nos seus quatro eixos. Bióloga Cleonice Costa Bergmann e o Filme “As férias do pequeno Nicolau – SESC”.

Dia 06/06/2017

08h30min: Arborização da Rua Presidente Vargas dentro do projeto de acessibilidade e planejamento da arborização urbana.

15h: Palestra com o Prof. Dieter Wartchow IPH - UFRGS sobre PMSB – Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Arambaré contemplando os quatro eixos: Abastecimento, Esgotamento Sanitário, Resíduos Sólidos e Drenagem. Participação Popular, Autoridades, Entidades e escolas. Local: Centro de Cultura Inúbia.

Dia 07/08/2017

14h Confecção das placas que irão ficar na orla da praia com os alunos das escolas municipais e atividades com o Sesquinho com brinquedos para os alunos das escolas. Local Centro de Cultura Inúbia.

Dia 08/06/2017

08h: Implantação da Praça no Loteamento Popular com a participação dos alunos das escolas municipais e moradores da comunidade criando brinquedos de materiais recicláveis e a arborização do local.

14h: Idem a atividade da manhã.

Dia 09/06/2017:

14h30min: Apresentação do Teatro Bebé com uma peça sobre a Preservação do Meio Ambiente. Participação das escolas municipais. (Ascom Prefeitura - Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: