ARAMBARÉ – RESIDÊNCIA NA SANTA RITA DO SUL É ARROMBADA POR CRIMINOSOS E FURTAM DIVERSOS OBJETOS

Em outro caso, um senhor residente no município de Sapiranga, registrou ocorrência no domingo, dia 11 de junho de 2017, informando que é proprietário de uma residência na vila de Santa Rita do Sul, município de Arambaré, que foi arrombada no dia 8 de junho.

Os autores do furto arrancaram as tabuas na lateral da residência, por onde tiveram acesso ao interior do imóvel. Todos os cômodos foram reviradas, de onde foram furtados cobertores, travesseiros, um botijão de gás de 13 kg, um botijão de gás de 3kg, dois colchoes de casal, uma TV de 14 polegadas com vídeo cassete integrado, dois ventiladores, um colchão de solteiro, loucas diversas, talheres, um liquidificador, uma bicama, uma máquina de cortar grama portátil e uma máquina de cortar grama com rodas, ambas elétricas, uma tarrafa para lambari, uma mesa de TV, um suporte para bombona de água mineral, um chuveiro, seis espetos de alumínio, um tampa de vaso sanitário.

Segundo relato da vítima os autores do furto ainda furtaram gêneros alimentícios e saíram pela porta da garagem. Ele não possuiu suspeitos da autoria do furto. (Gazeta Regional)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: