SÃO LOURENÇO DO SUL - V SEMINÁRIO QUALIDADE E COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO TERÁ O TEMA: “VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS PEDAGÓGICAS”

Na quarta-feira, dia 17 de maio, na sede do Sindicato Rural aconteceu a Reunião com os Gestores da Rede Municipal de Ensino, onde foram tratados assuntos diversos, sendo um deles a organização do V Seminário Qualidade e Compromisso com a Educação de São Lourenço do Sul e Região “Vivências e Experiências Pedagógicas”, o qual existe a parceria entre a SMECD e os Gestores.

O seminário está em sua 5ª edição e será realizado no término do segundo semestre letivo municipal, evento este integrando o Calendário Letivo, não havendo prejuízo dos dias letivos.

A qualidade do evento é reconhecida, valorizando as escolas e instituições das redes estadual, privada e de outros municípios da região. O seminário este ano vem com moldes diferentes, tendo como objetivo propiciar momentos de troca de experiências, abrindo espaços para discussões e oficinas, fomentando a pesquisa docente, qualificando o quadro de professores e respectivamente os processos de ensino e aprendizagem. Mais informações serão divulgadas no decorrer das reuniões. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: