SÃO LOURENÇO DO SUL – MUNICÍPIO RECEBE COMITIVA DE TURISMO DE JAGUARÃO, URUGUAI E ESPANHA

Visando fortalecer o turismo em São Lourenço do Sul, por meio de uma parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Jaguarão, através do Secretário Interino Rodrigo Segóvia, esteve visitando nosso município, na quinta-feira, dia 27 de abril,  a comitiva composta pelo Diretor de Turismo da Intendência de Treinta y Tres, no Uruguai, Ricardo Olivera e os técnicos de Turismo de Madrid, Espanha, Jorge Daries e Teresa Garcia.

Na oportunidade o Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga e a secretária adjunta, Micaela Wachholz, acompanharam o grupo apresentando os atrativos ligados ao turismo náutico no município.

Estiveram visitando o Estaleiro Vernetti, para visualização da fabricação artesanal de embarcações, realizaram passeio com a Escuna Vento Negro, e conheceram a Guarderia e Escola Barrinha dos Ventos, onde Ricardo Freitas explanou sobre a prática de esportes náuticos em São Lourenço do Sul.

A visita buscou identificar as potencialidades de navegação para realização de um futuro projeto de regionalização internacional entre o Brasil e o Uruguai, com vistas ainda ao fortalecimento do turismo náutico. A aproximação é uma possibilidade de buscar investimentos para fomento do turismo no nosso município, além da oportunidade de maior atração de turistas internacionais.

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio agradece a receptividade e apoio dos locais visitados. (Ascom Prefeitura)




 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: