segunda-feira, 29 de maio de 2017

SÃO LOURENÇO DO SUL - HOMEM É PRESO DE ROUBAR RESIDÊNCIA E AGREDIR A VÍTIMA

Na manhã da segunda-feira, dia 29 de maio, a Polícia Civil de São Lourenço do Sul cumpriu mandado de prisão preventiva, de um homem acusado de roubar residência e agredir a vítima em 30 de abril. Agentes da Seção de Investigações da Delegacia fizeram a prisão decretada pela Comarca de M. S. B. O. (23 anos).

A ordem de prisão foi decretada pela 1ª Vara Judicial de São Lourenço do Sul que acatou representação do delegado Edson Ramalho, titular da DP local, em instrução ao inquérito policial que investiga crime de roubo a residência.

Na oportunidade, o acusado teria arrombado a residência da vítima e após agredi-la com pedaço de tijolo, subtraiu um par de tênis, um relógio de pulso e a quantia de R$ 1,3 mil em dinheiro. O réu deverá responder ao processo recolhido ao Presídio Regional de Pelotas. (Gazeta Regional - Foto: Polícia Civil/Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.