SÃO LOURENÇO DO SUL – COMUNICADO DA PREFEITURA SOBRE O MENTAL TCHÊ, QUE SERÁ REALIZADO DIA 27 DE MAIO

A Prefeitura Municipal, governo “desenvolvimento com transparência”, através deste comunicado esclarece que o evento titulado como XIII MENTAL TCHÊ – “OUVINDO VOZES, CONTANDO CAUSOS, RASTILHANDO CIDADANIA NO MAR DE DENTRO!”, a ser realizado no município de São Lourenço do Sul, no dia 27 de maio de 2017, na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, está sob total responsabilidade e promoção da Coordenação Colegiada do Fórum Gaúcho de Saúde Mental.

Portanto, o evento citado não será realizado como evento oficial do município de São Lourenço do Sul, ao contrário das edições anteriores, não havendo por parte da municipalidade qualquer conotação de intervenção na referida programação.

No mesmo sentido desconhece qualquer pedido de autorização e/ou concessão de uso do nome oficial do evento, bem como do logotipo de identificação do evento. (Ascom Prefeitura)

0 comentários:

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: