sábado, 6 de maio de 2017

SÃO JOSÉ DO NORTE - POLÍCIA PRENDE INTEGRANTES DOS "BALA NA CARA"

Integrantes de uma organização criminosa ligada a facção da capital "Bala na Cara" foram presos pela polícia em São José do Norte. O grupo é responsável pelo menos um homicídio praticado no município e, segundo a polícia, planejava a execução de rivais de uma facção que domina São José do Norte.

Os criminosos estavam sendo investigado pelas Delegacias de Polícia de São José do Norte e pela Especializa em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec), de Rio Grande há dois meses.

O grupo também estava sendo acompanhado pelos órgãos de segurança dos municípios de Mostardas e Tavares desde a Páscoa, quando montaram um esconderijo em Tavares.

Com a quadrilha, a polícia encontrou quatro espingardas, três revólveres, três coletes balísticos, drogas, balança de precisão, celulares e munições de diversos calibres. Os presos - sete homens e duas mulheres - foram encaminhados ao sistema prisional. (Diário Popular - Foto: Divulgação Polícia Civil) 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.