sexta-feira, 5 de maio de 2017

SANTA VITÓRIA DO PALMAR – MULHER É EXECUTADA NO CENTRO, COM PELO MENOS OITO TIROS

A mulher considerada a rainha do tráfico de drogas em Santa Vitória do Palmar foi executada no início da tarde desta sexta-feira, dia 5 de maio de 2017, com pelo menos oito tiros. A maioria dos disparos teria acertado a cabeça de Márcia E. R. S., de 43 anos.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia do município, Adam Lauxen, Márcia estaria encostada no veículo, um Renault Clio que utilizava para fazer a entrega das drogas, quando dois homens a teriam chamado pelo nome.

Ela foi ao encontro dos suspeitos e, ao se aproximar do veículo em que estavam, foi alvo dos tiros. O crime aconteceu na travessa da Rua Marechal Deodoro, no centro do município.

Ainda segundo o delegado Lauxem, Márcia costumava circular acompanhada por seguranças. Ultimamente, no entanto, era vista sem os "guarda-costas".

Um dos filhos dela foi vítima de tentativa de homicídio no dia 11 de fevereiro deste ano. A Polícia Civil tenta identificar e localizar os suspeitos (suspeitos foram presos na terça, dia 9 de maio). (Diário Popular - Foto: Reprodução) 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.