quinta-feira, 18 de maio de 2017

RIO GRANDE - CICLISTA MORRE E MOTOCICLISTA FICA FERIDO NA BR-392, PRÓXIMO À VILA DA QUINTA

Um ciclista morreu na colisão com uma moto na BR 392 na noite da quarta-feira, dia 17 de maio, em Rio Grande, na altura da Vila da Quinta. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF) via whatsApp.

Conforme relato dos policiais, o ciclista tentava atravessar a rodovia na altura do km 26,6 quando, por volta das 20h20, foi atingido por uma motocicleta Honda/CBX, com placa de Pelotas. A moto transitava no sentido Rio Grande-Pelotas.

O condutor da motocicleta sofreu fratura no ombro e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Pelotas. O ciclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo no hospital para onde foi levado em Rio Grande.

Segundo a PRF, ele não foi identificado até o momento. O acidente aconteceu a apenas 100 metros da nova passarela para pedestres, instalada recentemente. (Diário Popular)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.