PORTO ALEGRE – JOVEM DE 27 ANOS É MORTO COM DOIS TIROS, EM TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO SÃO GERALDO

A mais recente vítima de um latrocínio em Porto Alegre era considerada um jovem alegre e com planos que incluíam um casamento. Mauricio Soares Aita, de 27 anos, estava chegando no prédio onde havia alugado recentemente um apartamento, na Avenida Ceará, próximo à Rua Polônia, quando foi abordado por um homem armado pouco antes das 22h. O objetivo do assaltante era levar a moto da vítima, uma Honda Titan 150.

No mesmo prédio para onde Mauricio iria se mudar na semana que vem reside um dos quatro irmãos dele, de 30 anos. Ele testemunhou o momento que Mauricio já estava em luta corporal com o assaltante, que atirou duas vezes. Um dos disparos atingiu a perna e outro o peito. Mauricio morreu na calçada, nos braços do irmão. O criminoso fugiu sem levar nem a moto nem pertences da vítima. 

O jovem morava desde outubro do ano passado em Capão da Canoa, onde trabalhava em uma empresa de vigilância. Namorava há cerca de sete meses uma jovem de Alvorada e pretendia se casar em 2018. Religiosa, a família que pertence à Religião das Testemunhas de Jeová,  se diz se agarrar na fé para lidar com a perda.

Natural de Porto Alegre, Mauricio estava acostumado a mudar de endereço. Além de Capão da Canoa, já havia residido em São Paulo, Paraná e Amazonas. O velório será realizado na tarde desta terça-feira, 23 de maio, no Cemitério São Miguel e Almas, com enterro marcado para às 18 horas.

Durante a manhã, agentes da Polícia Civil estiveram no bairro São Geraldo, em busca de informações e imagens de câmeras de segurança. Até o momento, ninguém foi identificado. Esse é o 12º latrocínio este ano em Porto Alegre. (Gaúcha - Foto: Paulo Rocha /Rádio Gaúcha)

1 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: