PORTO ALEGRE - SUSPEITO É PRESO PELA PRÁTICA DE VIOLAÇÃO SEXUAL, APÓS OFERECER SUBSTÂNCIA CONHECIDA COMO “BOA NOITE CINDERELA”

Na tarde deste domingo, dia 28 de maio, a Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (3ªDPPA/DJO) prendeu em flagrante um homem pelo crime de violação sexual mediante fraude na Capital.

O indivíduo é suspeito de colocar substância conhecida como “boa noite Cinderela” na bebida de uma moça em uma festa e praticar atos sexuais com ela desacordada. A ação contou com o apoio da equipe de Volante da Divisão Judiciária Operacional (Volante/DJO).

Segundo o delegado Thiago Carrijo, a vítima, mulher de 18 anos, procurou a Polícia após acordar na casa do suspeito nesta manhã. “O suspeito e a vítima estariam em uma festa, em uma boate de Porto Alegre, e o indivíduo teria oferecido uma bebida para a vítima.

Depois disso, a mulher não se recorda de mais nada, a não ser quando acordou por volta das 10h deste domingo na casa do indivíduo”, conta o delegado. Uma equipe diligenciou até a residência do suspeito e realizaram a prisão em flagrante delito pelo crime de violação sexual mediante fraude, eis que dificultou a livre manifestação de vontade da vítima, acrescenta o Carrijo. (3ªDPPA/DJO)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: