PORTO ALEGRE - PRF PRENDE FORAGIDO EM MEIO A OCORRÊNCIA DE INCÊNDIO NA ILHA DO PAVÃO

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um foragido ao atender uma ocorrência de incêndio, na tarde desta quinta-feira, em Porto Alegre. O fogo atingiu casebres às margens da BR 290, na Ilha do Pavão.

Durante o atendimento, os agentes suspeitaram do comportamento de uma das pessoas que se aproximaram para observar o incêndio. Ao abordar o suspeito, a PRF constatou que ele era foragido da justiça e suspeito de participar de assaltos na região das ilhas e durante os içamentos da ponte do Guaíba.

O jovem, de 19 anos, havia sido alvo de um Processo de Apuração de Ato Infracional, por roubos, furtos, envolvimento com drogas e homicídio. Os crimes foram cometidos quando ele ainda era menor de idade. Depois de apresentado ao Deca, ele seguiu para o sistema prisional.

Incêndio deixa 14 desabrigados

O fogo, que começou provavelmente a partir de um curto circuito, atingiu as moradias de três famílias, deixando ao todo 14 pessoas – entre adultos e crianças – desabrigadas. Para conter as chamas, o Corpo de Bombeiros teve apoio da PRF e da Brigada Militar. 

Uma jovem de 21 anos foi removida ao HPS de Porto Alegre pelo Samu, devido à inalação de fumaça. (Rádio Guaíba - Foto: PRF)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: