quinta-feira, 4 de maio de 2017

PELOTAS - QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS E ARMAS APREENDIDAS

Na tarde da quarta-feira, dia 3 de maio de 2017, policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Pelotas efetuaram a prisão de quatro pessoas e apreenderam seis armas de fogo.

Duas das armas estavam com numeração raspada, além de dois veículos roubados na cidade de Porto Alegre recuperados e trinta e três gramas de crack apreendidas. O local da prisão em flagrante já estava sendo monitorado pela polícia, havendo suspeita de tráfico de drogas no local praticado em tese, por duas mulheres.

No interior da residência das mulheres foram encontradas as drogas, prontas para a distribuição. Também foram abordados alguns usuários, sendo que dois homens estavam na posse dos veículos roubados em Porto Alegre, além de constarem com suspeita de adulteração.

Os homens portavam dois revólveres calibre 32 e outros dois calibre 38, os dois últimos com numeração raspada, além de uma arma longa Puma, calibre 38 e uma arma longa de repetição calibre 16. (SIPAC/Pelotas)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.