PELOTAS – MOTOCICLISTA DE 21 ANOS MORRE APÓS COLISÃO CONTRA ÔNIBUS, NO LOTEAMENTO DOS MUNICIPÁRIOS

Um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, dia 25 de maio, tirou a vida de Maicon D. S., 21 anos. Ele conduzia sua Honda Biz, prata, por volta das 6h50min, pela Avenida Zeferino Costa, no Loteamento dos Municipários, em Pelotas, quando teria colidido com o transporte coletivo que faz uma das linhas das Três Vendas, o Getúlio Vargas.

Familiares ficaram consternados e teriam xingado o motorista do ônibus, gerando um pequeno conflito. Pelo menos quatro viaturas da Brigada Militar (BM) foram para o local e contaram com apoio dos agentes de trânsito, que precisaram controlar o fluxo de veículos na Avenida Zeferino Costa.

De acordo com a BM, que inicialmente não informou o nome da vítima, assim que chegaram ao local, os ânimos se acalmaram. Para os policiais militares a circunstância do acidente ainda precisa ser apurada.

Um dos responsáveis pelo consórcio do transporte urbano de Pelotas (Prati), que prestou apoio ao motorista e ao cobrador, ambos muito abalados, disse que o ônibus trafegava pela Avenida Zeferino Costa no sentido bairro/centro e que ao virar à esquerda - com o pisca ligado - ouviu um barulho. No momento chovia e estava escuro. Depois, eles constataram que a vítima havia colidido no transporte.

Moradores da redondeza comentam que como no ponto em que o ônibus acessa uma viela há uma parada de ônibus, talvez o motociclista tenha imaginado que o motorista iria parar para algum embarque ou desembarque.

A perícia deverá apontar as causas do acidente e da morte de Silveira. A investigação fica a cargo da 2ª Delegacia de Pelotas. (Diário Popular)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: