PELOTAS - FENADOCE TERÁ ESPAÇO PARA EVENTO E COLETA DE ASSINATURAS PELA CONCLUSÃO DA DUPLICAÇÃO

A Fenadoce, que acontece entre os dias 31 de maio e 18 de junho, em Pelotas, concederá importantes espaços para a campanha pela duplicação da BR 116: um evento para demonstrar a importância estratégica da conclusão da mais importante obra de infraestrutura em andamento no Rio Grande do Sul e a coleta de adesões ao abaixo-assinado que pede a agilização das obras.

As sugestões foram apresentadas na manhã da quarta-feira, dia 26 de abril de 2017, pelo chefe de gabinete do deputado Zé Nunes (PT), Zelmute Marten, a Mauro Bessa, integrante da coordenação da Feira, durante visita da corte da Fenadoce à presidência da Assembleia Legislativa.

As ideias foram bem acolhidas pela coordenação da Feira e parlamentares presentes e serão organizadas pelo mandato de Zé Nunes, coordenador da Frente Parlamentar pela Conclusão da Duplicação da BR 116.

A Frente tem percorrido municípios da metade Sul do estado para coletar assinaturas ao documento que será enviado ao governo federal para reforçar a campanha pela ampliação de recursos para as obras. Já foram obtidas adesões em Pelotas, São Lourenço do Sul, Tapes, Camaquã, Canguçu. (Ascom Dep. Zé Nunes)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: