quinta-feira, 18 de maio de 2017

PELOTAS – ENQUANTO DORMIA, MULHER É ATACADA PELO MARIDO A GOLPES DE MACHADO E DE FACA

Uma mulher foi atacada pelo companheiro com golpes de machado e faca. A tentativa de feminicídio ocorreu enquanto a vítima dormia.

M.S.S., 49, acordou com uma machadada na cabeça e facadas pelo corpo. O caso aconteceu na madrugada da quarta-feira, dia 17 de maio, no Bairro Fragata, em Pelotas.

O homem de 53 anos confessou o crime mas disse que seria portador de esquizofrenia. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP). E.S.S., deve se manter recluso na penitenciária até que os exames apontem algum tipo de transtorno.

À polícia, o homem disse que tentou matar a mulher porque ela não saía do aplicativo de mensagens instantâneas, WhatsApp e por isso, considerou que a vítima estaria o traindo. 

A vítima foi levada para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), onde permanece internada. Seu estado de saúde não foi informado. (Diário Popular)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.