terça-feira, 16 de maio de 2017

PELOTAS E JAGUARÃO - OPERAÇÃO BR-116 RESULTA NA APREENSÃO DE BEBIDAS, QUEIJO RALADO E LÂMPADAS INCANDESCENTES

Em mais uma operação conjunta realizada pela Receita Federal de Pelotas e Brigada Militar, resultou na apreensão de 120 litros de uísque, 220 garrafas de vinho, 10 litros de vodka, 40 Kg de queijo ralado e 800 lâmpadas incandescentes. Mercadorias, estas, provenientes dos free shops uruguaios.

A operação que visa o combate dos ilícitos aduaneiros na BR116, foi realizada na tarde do dia 10 de maio, no trecho entre Pelotas e Jaguarão, foi avaliada em aproximadamente R$ 10.000,00.

Na edição anterior,no dia 5 dem aio, foram apreendidas 90 jaquetas masculinas. Nas duas ações foi constatado o transporte de mercadorias com fortes indícios de comercialização e sem documentação que comprovasse a regular importação.

Motoristas e veículos foram liberados e as mercadorias conduzidas até a Delegacia da Receita Federal em Pelotas para os procedimentos previstos na legislação aduaneira. (Ascom DRFPE - RF10 / Fotos RFB)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.