sábado, 6 de maio de 2017

INFORMATIVO - ANVISA PROÍBE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS PARA ALISAMENTO

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, na quinta-feira, dia 4, a proibição da fabricação, distribuição, divulgação, venda e uso dos produtos cosméticos Clear Plus repositor de massa, Clear plus desmaia cabelo, Clear plus Monovit A – tônico fortalecedor capilar e creme para fissuras Clear plus, que apresentam a indicação no rótulo: "Fabricado por: StarClear Cosmeticos".

De acordo com a Anvisa, a empresa responsável denominada José de Brito Daniel (Ravvivare Cosméticos) estava comercializando os produtos sem registro, notificação ou cadastro da autarquia.

A suspensão é válida para todos os produtos fabricados pelo estabelecimento. A agência estabeleceu, ainda, a apreensão das unidades dos cosméticos encontrados no mercado. A medida, publicada no Diário Oficial da União (DOU), entra em vigor na quinta-feira, dia 4 de maio. (Portal Brasil, com informações da Anvisa)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.