sexta-feira, 5 de maio de 2017

INFORMATIVO - ANVISA PROÍBE VENDA DE HAMBÚRGUER DE DUAS EMPRESAS ENVOLVIDAS NA CARNE FRACA

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu, em todo o País, a comercialização de produtos do Transmeat Logística Transportes e Serviços e da marca Novilho Nobre, ambos localizadas em Balsa Nova (PR).

As duas marcas estão envolvidas na Operação Carne Fraca da Polícia Federal, que tem como foco a investigação de eventual prática de crimes de corrupção por agentes públicos em frigoríficos.

A decisão da Anvisa consta de resolução publicada no Diário Oficial da União e ocorre depois que a agência recebeu os resultados das análises laboratoriais realizadas pelos Laboratórios Nacionais Agropecuários em produtos de origem animal dos estabelecimentos.

A resolução proíbe a venda de hambúrguer e hambúrguer misto envelopado congelado (carne bovina e de frango) da Novilho Nobre e de hambúrguer congelado de bovino e hambúrguer de carne bovina da Transmeat. (Texto e Foto: Agência Brasil)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.