GUAÍBA - VOLUNTARIADO DA SAÚDE REALIZA SERVIÇOS DE MELHORIAS NO PRONTO ATENDIMENTO

Na sexta-feira, dia 12 de maio, foi apresentado o Grupo de Voluntariado “Amigos da Saúde”, ligado à Secretaria da Saúde de Guaíba. Na oportunidade, os voluntários conheceram as dependências do prédio onde funcionará o Hospital Municipal e conversaram com o prefeito, José Sperotto, sobre as atividades do grupo.

Além do Prefeito, a Vice, Cleusa Silveira, a Primeira-Dama, Márcia Sperotto, o Secretário da Saúde, Itamar Costa, e o Vereador Renan Pereira se colocaram à disposição do grupo. “Muito me alegra ver tanta gente disposta a ajudar nossa cidade. Estarei sempre aberto ao debate e a todas as ideias que venham para melhorar Guaíba”, finalizou o prefeito.

Os voluntários já realizaram o primeiro trabalho como membros do Grupo, ajudando na revitalização das salas onde agora funcionam a Observação Infantil e o segundo consultório da área Pediátrica. O material utilizado para a melhoria no local também foi doado pela equipe.

Interessados em ajudar ou fazer parte do “Amigos da Saúde” podem procurar a Sala do Voluntariado, que fica no Pronto Atendimento (Rua São Paulo, 800, Parque 35). (Ascom Prefeitura - Fotos: Juliana Villeroy/SMCAC)







 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: