GUAÍBA - VEREADORA PROF.ª CLAUDINHA JARDIM VISITA ESCOLA SOLON TAVARES

A Presidente da Comissão de Saúde, Educação, Cultura e Meio Ambiente, Vereadora Professora Claudinha Jardim (DEM), segue com sua agenda de visitas as entidades de ensino do Município.

Na tarde de terça-feira, dia 9 de maio, esteve na Escola Técnica Dr. Solon Tavares, sendo recebida pelo diretor Lúcio Renato de Oliveira. Na ocasião, o diretor ressaltou sobre a rotina pedagógica da instituição, bem como salientou sobre novos cursos e horários para atender a demanda em Guaíba. 

“A qualificação profissional, o desenvolvimento de competências e habilidades são de grande valia para ingressar no mercado de trabalho. O papel que a Escola Solon Tavares realiza em Guaíba é de fundamental importância para nossa Sociedade”, salientou Claudinha Jardim.

O Diretor Lúcio destacou, ainda, que os cursos passarão a ter certificações semestrais. Mais informações sobre os mesmos podem ser encontradas pelo site www.solontavares.com ou pelo fone 3491.6746. “Visitar as instituições de ensino, acompanhando nossa Educação de perto, é uma das marcas de nosso mandato”, destacou Claudinha Jardim. (Texto e foto: Fábio Araújo (DEM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: