terça-feira, 30 de maio de 2017

GUAÍBA - PREFEITURA BUSCA SOLUÇÃO PARA REGULARIZAR A VILA IPE

O Prefeito José Sperotto, acompanhado do diretor de Habitação, Jocir Panazzolo, e da arquiteta Tatiana Santos, esteve reunido na quarta-feira, dia 24 de maio de 2017, com o presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE), Otomar Vivian.

Em pauta, a busca por uma solução para a área popularmente conhecida como "Vila do Ipê", que fica entre a Estrada do Conde e o Lago Guaíba.

O objetivo é a regularização fundiária de parte da área, que tem cerca de 60 hectares. Conforme relata Sperotto, a Prefeitura preza pelo compromisso social com as mais de 700 famílias que vivem no local.

“A luta pela regularização da área onde está a ‘Vila do Ipê’ vem desde quando eu era deputado, em 2005. Só poderemos atender aquela população, com todos os serviços da prefeitura, quando a vila estiver regular”, ressaltou.

Vivian comprometeu-se a dar celeridade ao processo. Um grupo de trabalho da Prefeitura se reunirá na próxima semana junto à equipe do IPE. (Ascom Prefeitura - Fotos: Pedro Tavares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.