sábado, 6 de maio de 2017

GUAÍBA - POLÍCIA FECHA PONTO DE TRÁFICO COM MÁQUINA DE CARTÃO DE CRÉDITO E TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN/DENARC) prenderam em flagrante, na sexta-feira, dia 5 de maio, três pessoas por tráfico de drogas em Guaíba. Um ponto de tráfico que aceitava pagamento via cartão de crédito foi fechado.

No local, foi apreendido crack, maconha, balança de precisão, dinheiro, uma máquina para pagamento via cartão de crédito e um revólver calibre 38 para segurança do ponto de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Thiago Lacerda, os associados responderão por tráfico de drogas, pela venda de entorpecentes acondicionadas para venda varejo, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O Diretor de Investigações do DENARC, Delegado Mario Souza, afirmou que mais uma vez chama atenção a suspeita de pagamento de drogas traficadas com cartões de crédito. (2ª DIN/DENARC)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.