GUAÍBA - MÃES DO PRIMEIRO ESCALÃO DO GOVERNO MUNICIPAL SÃO HOMENAGEADAS EM VÍDEO INSTITUCIONAL

Uma surpresa marcou o vídeo institucional da Prefeitura de Guaíba para as mães. Os filhos da vice-prefeita, Cleusa Silveira, da secretária de Turismo, Desporto e Cultura, Cláudia Mara, e da diretora de Compras, Licitações e Contratos, Andrea Ribeiro, surgiram durante as gravações e prestaram-lhes uma homenagem emocionante.

De acordo com o secretário de Comunicação e Ação Comunitária, Pedro Tavares, a ideia foi transmitir uma mensagem de amor materno a partir do depoimento de quem vive a experiência:

“Nós as escolhemos para transmitirem a mensagem às mães de Guaíba até por serem grandes exemplos. O objetivo também foi o de humanizar essa relação, lembrando que bons exemplos podem ser ainda mais importantes do que quaisquer palavras“, comentou.

Antes de receber uma rosa do filho Alex, a vice-prefeita Cleusa ressaltou os sentimentos de amor e carinho com que busca atender a população. A secretária Cláudia Mara, mãe de Brenda, destacou o intuito de promover atividades nas quais toda a família possa participar e as mães estarem transmitindo princípios para os filhos. Já a diretora Andrea citou os valores do trabalho para que o filho Bernardo torne-se um homem de caráter.

Após a mensagem para as mães guaibenses, as mães trocaram experiências e lembranças da educação dos seus filhos. Cleusa relembrou que foi pilotando a sua moto rumo ao Hospital Livramento para dar à luz o segundo filho. Cláudia Mara comparou o jeito de ser da filha, o quanto são parecidas e a participação de mãe na escolha da profissão. Andrea sugeriu que as mães não deixem de se reciclar, uma vez que se mantém atualizada e presente a ponto de até já ter começado a gostar das músicas eletrônicas que o filho costuma ouvir.

Em seguida, enquanto elas assistiam vídeos gravados pelos filhos, eles mesmos surgiram em cena levando rosas e um carinho bem especial para as mães. O vídeo teve a edição de Gustavo Gossen, imagens de Juliana Villeroy e artes de Roberta Cezar, que integram a Secretaria. (Ascom Prefeitura - Fotos: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: