GUAÍBA - DIA DO TRABALHADOR CONTOU COM A PRESENÇA DO VEREADOR CAMPEÃO E DO MINISTRO DO TRABALHO

Aconteceu no Dia do Trabalhador, um almoço comemorativo a esta data no CTG Darci Fagundes, em Guaíba. O Vereador Campeão (PTB), juntamente com o Deputado Estadual, Ronaldo Santini (PTB); o Ministro do Trabalho e Emprego, Ronaldo Nogueira e o Prefeito de Guaíba, José Sperotto, recepcionaram os trabalhadores que prestigiaram o tradicional evento da cidade.

Campeão destacou a importância de dedicar um dia para homenagear os trabalhadores que, segundo ele, são quem constroem a força do Brasil. Santini aproveitou a oportunidade e parabenizou todos os gaúchos que ajudam a contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado.

O Ministro Nogueira também destacou que a data é fundamental para celebrar as conquistas. Já o Prefeito Sperotto falou sobre o seu Governo e as perspectivas para os trabalhadores de Guaíba.

Os trabalhadores também realizaram uma homenagem ao Diretor Presidente da CMPC, Walter Lidio, que foi entregue ao Diretor de Relações com a Comunidade, Bueno, pelos empregos e oportunidades que a empresa proporcionou ao município e região ao longo dos anos.

Prestigiaram o evento os Vereadores Everton da Academia, Fernanda Garcia e Sadi Escouto, todos do PTB; os Secretários Municipais Selito, Chacrinha e Gardel, além da Primeira Dama, Márcia Sperotto. (Texto: Carlinhos Vargas (PTB) - Foto: Divulgação PTB)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: