GUAÍBA - COMPETIÇÃO DE JET SKI ATRAI TURISTAS E MOVIMENTA ECONOMIA DO MUNICÍPIO

Enquanto nas águas do Guaíba aconteciam manobras radicais, o turismo e a economia do município também ganhavam destaque com a primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski 2017. O evento aconteceu nos dias 20 e 21 de maio com a realização da Prefeitura.

Um levantamento com a rede hoteleira aponta o crescimento de 68% na procura por hospedagem no último fim de semana. A competição contou com 37 pilotos com equipes compostas por quatro integrantes cada, o que totaliza 148 participantes diretos. Ao todo, foram 60 inscrições em oito baterias durante os dois dias de evento.

A secretária de Turismo, Desporto e Cultura, Cláudia Mara, comemora mais um evento exitoso: “Ficamos muito felizes por Guaíba estar se tornando cada vez mais referência em esportes náuticos e por movimentar o trade turístico, garantindo retornos positivos aos restaurantes, bares, lanchonetes, postos de gasolina e a rede hoteleira”, destacou.

Guaíba acolheu jeteiros de Porto Alegre, Canoas, Pelotas, Chuí, Serafina Corrêa, Montenegro, Caxias do Sul e Dom Pedrito, bem como de Santa Catarina e oito pilotos do Uruguai, Argentina e Paraguai. (Ascom Prefeitura - Fotos: Juliana Villeroy)




 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: