GUAÍBA – ATLETAS CONQUISTAM TÍTULOS NA CANOAGEM E PATINAÇÃO, NA COLÔMBIA E SANTA CRUZ DO SUL

Na Colômbia, Edson Silva, o Edinho, subiu ao pódio com a equipe brasileira de canoagem. Em Santa Cruz do Sul, Marcelle Guimarães conquistou o título gaúcho de patinação. A Prefeitura de Guaíba parabeniza os atletas, os quais enchem a nossa população de orgulho e levam o nome do nosso município para o mundo.

O Brasil foi campeão do Sul-americano de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2017, que aconteceu na cidade colombiana de Paipa. Edinho, o primeiro atleta olímpico de Guaíba, faturou medalhas de ouro e prata nas distâncias K-4 1000m, K-4 500m, K-4 200m, K-2 500m, K-2 200m e no K-1 200m, na qual teve uma briga acirrada com o também atleta olímpico equatoriano De Cesare, obtendo por milésimos a segunda posição. Essa foi a primeira competição do ano para Edinho, que retorna ao Centro de Treinamento, em Curitiba, visando as próximas competições.

No Campeonato Gaúcho de Patinação Artística, o quarteto Wheels On Fire, no qual Marcelle se apresenta, conquistou o título. O primeiro lugar garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro de Patinação Artística, que acontece em Brasília. Diante de novas vitórias, os próximos passos serão o Sul-Americano (na Argentina) e o Campeonato Mundial (na China). (Ascom Prefeitura - Fotos: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: