quinta-feira, 18 de maio de 2017

ELDORADO DO SUL - HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E 1 QUILO DE PEÇA DE CRACK É APREENDIDA

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico, do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (2ªDIN/DENARC), após receber denúncia anônima de que haveria entrega de drogas na cidade de Eldorado do Sul, passou a monitorar locais que a investigação apontava onde seria repassada a droga.

De acordo com o delegado Thiago Lacerda, os policiais perceberam a chegada de um veículo, realizando abordagem na busca foi localizada uma peça de crack pesando cerca 1 quilo, o que poderia render até 8.000 mil pedras para serem comercializadas no varejo.

A ação resultou na prisão de um homem, apreensão de um veículo e de 1kg de crack resultando em um prejuízo de até R$ 40.000,00 reais ao narcotráfico valor que poderia render da comercialização do entorpecente nas chamadas cracolândias.

Ainda segundo o delegado Thiago Lacerda, o homem responderá por tráfico de drogas. Segundo o delegado Mario Souza, as investigações na região continuarão ocorrendo. (2ªDIN/DENARC)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.