terça-feira, 23 de maio de 2017

ELDORADO DO SUL – APÓS PRATICAR DUPLO HOMICÍDIO, POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO, EM FLAGRANTE, DE SUSPEITO DE 23 ANOS

Na segunda-feira, dia 22 de maio de 2017, por volta das 11h30min ocorreu duplo homicídio por disparo de arma de fogo no Bairro Delta do Jacui em Eldorado do Sul.

Agentes da Delegacia de Polícia de Eldorado do Sul, coordenados pela Delegada Patricia Sanchotene Pacheco, com apoio de policiais militares, diligenciaram no Bairro Delta do Jacui e após denúncias anônimas prenderam um homem de 23 anos, no interior da casa de um dos chefes do tráfico, que já estava preso.

O homem estava usando colete balístico e um revólver calibre 38 com cinco cartuchos, usado no duplo homicídio, e confessou a morte dos dois indivíduos.

Ele possui antecedentes por roubo a estabelecimento comercial (2x) e posse / porte de arma de fogo. Após os trâmites legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional. (Ascom Polícia Civil)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.