DOM FELICIANO – MUNICÍPIO ESTARÁ COMPETINDO COM “LA SIERPE” DE CUBA, NO DIA DO DESAFIO

No último dia do mês de maio todos os anos o município é desafiado, com a proposta de que as pessoas possam parar por 15 minutos suas atividades cotidianas e realizar uma ATIVIDADE FÍSICA.

Em Dom Feliciano, o Dia do Desafio que é uma realização do SESC, será coordenado pela Casa da Cultura. Estaremos competindo com a cidade de “LA SIERPE” de Cuba que tem 17.065 habitantes e nós 15.300 então pela contagem em porcentagem já saímos em desvantagem, temos que nos empenhar bastante.

As atividades deverão se realizar das 8 às 18 horas do dia 31 de maio. E às 14h haverá a participação do Representante do SESC que junto com o Prefeito na Praça da República da Casa da Cultura farão a entrega do troféu de Honra ao Mérito a uma entidade que participará das atividades deste Dia. Pedimos o apoio de todos para ganharmos este Desafio.

Mas é claro que o mais importante é a participação, pois o objetivo deste dia é justamente sairmos da rotina para durante 15 minutinhos exercitarmos nosso corpo e nossa mente visando sempre uma vida saudável. Contamos com vocês e vamos vencer este Desafio no dia 31 de maio!!! (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: