DOM FELICIANO – FAMÍLIA É FEITA REFÉM E SÃO AGREDIDOS COM CORONHADAS E CHUTES POR SUSPEITOS ARMADOS QUE ROUBAM FUMO E OBJETOS

A Brigada Militar de Dom Feliciano foi comunicada via telefone pela vítima B.M. relatando que a porta da sua casa foi arrombada por dois elementos, e sob a mira de um revólver juntamente com a sua mãe foram feitos refém e agredidos com coronhadas e chutes, aproximadamente das 21h00min de sexta-feira, dia 26 de maio, até às 2 horas deste sábado, dia 27 de maio.

Nesse período outros elementos que não foram visualizados faziam o carregamento de aproximadamente 600 arrobas de fumo (tabaco), roupas, eletrodomésticos e ferramentas elétricas. Logo após saírem da casa levaram o veículo da vítima, um prisma vermelho, deixando-os com as mãos e pés amarrados no quarto.

Depois de efetuado o roubo e os bandidos irem embora, uma das vítimas conseguiu se desvencilhar das amarras e acionar a BM de Dom Feliciano que se deslocou imediatamente ao local, com o apoio da BM de Chuvisca, uma viatura de Camaquã e mais Policiais Militares de Dom Feliciano que estavam de folga.

Durante as buscas nos arredores, um elemento ao visualizar a viatura fugiu e entrou em um galpão próximo a Ponte do Sutil – Vila Fátima em Dom Feliciano.

No local, foi encontrada uma camioneta S10 e, em seu interior, roupas e perfumes da vítima e na carroceria ferramentas elétricas e um revólver calibre 38 com numeração raspada.

O acusado E.S.S., que foi reconhecido como um dos meliantes que arrombou a casa, estavam no local com mais dois acusados, sendo um de nome P.A.G.P. com extensa ficha criminal.

O proprietário do galpão relatou que este veículo S 10 foi abandonado no local e não conhecia seu dono.

Segundo dados colhidos com a vítima e pessoas da comunidade, o caminhão que fez o transporte do fumo era de cor branca (cara chata) e tomou o rumo da cidade de Encruzilhada do Sul e o veículo prisma tomou destino de Chuvisca sendo encontrado logo após.

Ao avistar a viatura os ocupantes o abandonaram e fugiram em direção ao mato. Foram feitas buscas e barreiras na região, mas nada mais encontrado.

As vítimas depois de medicadas foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, bem como os acusados submetidos a exame de lesões corporais e apresentados na delegacia de Polícia de Camaquã, onde a autoridade de plantão autuou os três acusados em flagrante delito. (Ascom 30º BPM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: