quinta-feira, 11 de maio de 2017

CERRO GRANDE DO SUL - MUNICÍPIO COMEMORA 29 ANOS E FESTIVIDADES ESTÃO PROGRAMADAS PARA ESTE FIM DE SEMANA

O município gaúcho de Cerro Grande do Sul está completando 29 anos. Para marcar a data, foi programada uma grande festa no fim de semana. 

No domingo, 14 de maio, haverá shows, almoço, exposição e feira de artesanato no Clube Cruzeiro do Sul, entre outras atividades. A rainha e princesas do município estiveram na redação da Gaúcha para fazer a divulgação da festa.

As comemorações do aniversário começaram no fim de abril. O encerramento está marcado para 28 de maio, com um festival de Rock na Praça, a partir das 14h. 

A cidade de Cerro Grande do Sul está localizada no Sul do estado, a pouco mais de 100 Km de Porto Alegre. O acesso é feito pela BR-116 e depois estrada de chão. Os organizadores da festa garantem que a estrada está em bom estado de conservação. 

O município tem algumas atrações para o turista, como o Cerro da Fortaleza, que fica perto da área urbana e tem uma fachada de pedra vertical dando a impressão de uma fortaleza. 

Cerro Grande do Sul tem uma população bem diversificada, formada pessoas de origem italiana, alemã, portuguesa, polonesa, espanhola, francesa e sueca, entre outras.

Também dentro das comemorações do aniversário, nesta sexta-feira (12), está previsto o Baile Gaúcho com carreteiro, a partir das 21h no CTG Sentinela da Fronteira. (GAÚCHA - Foto: Marcos Hoffmann /Rádio Gaúcha)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: