CAMAQUÃ - VEREADORES PROTOCOLAM DIVERSOS PEDIDOS DE INFORMAÇÃO AO EXECUTIVO

Na segunda-feira, dia 22 de maio, diversos Pedidos de Informação foram protocolados e lidos no Expediente da 18ª Sessão Ordinária, do Poder Legislativo de Camaquã.

O Pedido de Informação nº 14 de 2017, de autoria do Ver. Mano Martins, requer informações sobre a emenda parlamentar para a construção de cobertura da quadra na EMEF João Beckel.

O Pedido de Informação nº 15 de 2017, de autoria do Ver. Mano Martins, requer relação de funcionários ativos da Prefeitura, com o vencimento de cada um e quantos recebem menos que o salário-mínimo.

O Pedido de Informação nº 16 de 2017, de autoria do Ver. Ilson Meireles, requer informação sobre se existe algum estudo para a reativação do ginásio localizado no Bairro São Carlos, que está em péssimas condições de manutenção e abandonado, correndo risco de desabamento.

O Pedido de Informação nº 17 de 2017, de autoria do Ver. Ilson Meireles, requer informação sobre a quantidade de consultas de “atenção básica e média complexidade” no ano de 2016 e 2017, até a presente data, inclusive o valor que está sendo praticado e se há previsão para reajuste.

O Pedido de Informação nº 18 de 2017, de autoria do Ver. Ilson Meireles, requer o nome do profissional que está encarregado de fiscalizar as obras da Av. Cônego Luiz Walter Hanquet, uma vez que em alguns locais já existem buracos na pavimentação.

Por fim, o Pedido de Informação nº 19 de 2017, de autoria do Ver. Ilson Meireles, requer informação sobre os parâmetros usados na contratação de servidores para o município e quais são os documentos exigidos no ingresso ao serviço público para cargos de confiança, servidores concursados, RPA e para contratos temporários.

Após a leitura, os pedidos de informação serão encaminhadas ao Executivo respondê-los no prazo de 30 dias. (Luis Fernando Rodrigues)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: