quarta-feira, 24 de maio de 2017

CAMAQUÃ - VEREADORES PROTOCOLAM DIVERSOS PEDIDOS DE INFORMAÇÃO AO EXECUTIVO

Na segunda-feira, dia 22 de maio, diversos Pedidos de Informação foram protocolados e lidos no Expediente da 18ª Sessão Ordinária, do Poder Legislativo de Camaquã.

O Pedido de Informação nº 14 de 2017, de autoria do Ver. Mano Martins, requer informações sobre a emenda parlamentar para a construção de cobertura da quadra na EMEF João Beckel.

O Pedido de Informação nº 15 de 2017, de autoria do Ver. Mano Martins, requer relação de funcionários ativos da Prefeitura, com o vencimento de cada um e quantos recebem menos que o salário-mínimo.

O Pedido de Informação nº 16 de 2017, de autoria do Ver. Ilson Meireles, requer informação sobre se existe algum estudo para a reativação do ginásio localizado no Bairro São Carlos, que está em péssimas condições de manutenção e abandonado, correndo risco de desabamento.

O Pedido de Informação nº 17 de 2017, de autoria do Ver. Ilson Meireles, requer informação sobre a quantidade de consultas de “atenção básica e média complexidade” no ano de 2016 e 2017, até a presente data, inclusive o valor que está sendo praticado e se há previsão para reajuste.

O Pedido de Informação nº 18 de 2017, de autoria do Ver. Ilson Meireles, requer o nome do profissional que está encarregado de fiscalizar as obras da Av. Cônego Luiz Walter Hanquet, uma vez que em alguns locais já existem buracos na pavimentação.

Por fim, o Pedido de Informação nº 19 de 2017, de autoria do Ver. Ilson Meireles, requer informação sobre os parâmetros usados na contratação de servidores para o município e quais são os documentos exigidos no ingresso ao serviço público para cargos de confiança, servidores concursados, RPA e para contratos temporários.

Após a leitura, os pedidos de informação serão encaminhadas ao Executivo respondê-los no prazo de 30 dias. (Luis Fernando Rodrigues)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.