sexta-feira, 5 de maio de 2017

CAMAQUÃ - VEREADORES ILSON E VINÍCIOS COBRAM EXPLICAÇÕES DO EXECUTIVO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO ESTACIONAMENTO ROTATIVO

Na terça-feira, dia 2 de maio de 2017, os Ver. Ilson Meireles e Vinícios Araújo, protocolaram na Secretaria do Poder Legislativo, os Pedidos de Informação nº 3 e nº 4 de 2017, respectivamente.

Através dessas correspondências, os vereadores cobram informações do Executivo sobre a demora na implantação do estacionamento rotativo na área central do Município, autorizado pela Lei nº 2.073, de 13 de dezembro de 2016.

Segundo a justificativa apresentada no Pedido de Informação nº 3 de 2017, o Sindilojas Costa Doce tem recebido diversas reclamações de comerciantes e da comunidade camaquense, cobrando o cumprimento daquela lei, principalmente devido ao aumento da frota de veículos no município

Os pedidos foram lidos no Expediente da 15ª Sessão Ordinária e, posteriormente, serão encaminhados à Prefeitura, que terá o prazo de 30 dias para apresentar suas considerações. (Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.