CAMAQUÃ – VEREADORES BUSCAM AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL E CONSEGUEM EMENDA DE R$ 193 MIL PARA COMPRA DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PARA POLÍCIAS

Os Vereadores de Camaquã Vinícios Araújo, Ilson Meirelles, Marco Longaray, Ronaldinho Renocar, Luciano Delfini, Prof. Claiton, Marcelinho e Fabiano Medeiros participaram de uma reunião na Secretaria de Segurança Pública do RS com o assessor parlamentar Felipe Pires da Silva, em tentativa de buscar mais efetivo e viaturas para as polícias do município.

Durante a reunião, foram apresentados os números de ocorrências de furtos, roubos, abigeatos entre outros que estão ocorrendo em Camaquã e região.

Além disso, foi apresentado o sistema de segurança  integrado com os municípios, sistema pelo qual Camaquã poderá sediar para região já que possui as câmeras de videomonitoramento  instaladas.

Por fim, Camaquã foi contemplada com uma emenda da bancada gaúcha no valor de R$ 193 mil para compra de materiais para as polícias, viaturas e equipamentos. (Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: